Equipe

Venha aprender com os melhores profissionais do mercado. Uma equipe que ama o que faz e desperta no aluno o seu potencial, respeitando sua individualidade e a troca de experiências em prol da melhor experiência de aprendizado. Para nós da Quatro Folhas, você, aluno, é o membro mais valioso de nossa equipe!

Chef Fabio Carvalho

Iniciou seus estudos na arte gastronômica nos EUA, passando por cozinhas de diversos restaurantes. Graduou-se em Gastronomia pela HOTEC em São Paulo e fez pós graduado em Engenharia de Alimentos na Universidade Mauá e em Gastronomia Contemporânea na W Pós. Possui Especialização em higiene e segurança, gestão de eventos e gestão de bares e restaurantes além de comida latina, no Chile. Ministra aulas de gastronomia e confeitaria desde 2011, inclusive em Buenos Aires, Argentina, divulgando a gastronomia brasileira. Foi um dos eleitos “Embaixadores da diversão” que são “experts” dentro do guia Divirta-se, do jornal “O Estado de São Paulo” visitando e elaborando resenhas sobre Padarias e confeitaria. Participou de programas e matéria de TV e de revista, trabalhou em renomados restaurantes, buffets e casa de eventos como chef executivo, além de prestar consultorias na área gastronômica. É o coordenador pedagógico do Quatro Folhas – ateliê gastronômico.

Chef Cássio Prados

Gastrônomo, atua no mercado há mais de 28 anos. Possui experiência e uma vasta bagagem em diversas tipos de cozinhas. Recentemente foi finalista do programa “Mestre da Sabotagem” no SBT. Foi também premiado como o melhor Chef do Estado de São Paulo no quesito “inovação” pelo Prêmio Nacional Dolmã. Docente em diversas escolas de gastronomia e projetos sociais (Projeto Buscapé, Chef Aprendiz e Chefs Especiais), Cássio também é Chef consultor de bares e restaurantes e carrega o título de embaixador gastronômico da marca Bozz Kombucha. Foi docente por 10 anos pelo SENAC -SP, além outras instituições de ensino e ateliers gastrônomicos. Realiza diferentes tipos de eventos temáticos, sociais e corporativos no comando da 4Bests Soluções Gastrônomicas, como jantares às escuras (Blind Dinner) e nas alturas (Dinner in The Sky) como Chef residente. Ministra diferentes workshops, palestras e foodstylist para grandes marcas como:
BurguerKing, Vigor e Cargill. Além de comandar conteúdos gastronômicos de diferentes marcas e produtos do segmento, Cássio possui também diversas participações em programas de TV, rádio e revistas. Atualmente, ele compartilha de sua experiência e talento atuando como docente na Quatro Folhas – escola de gastronomia!

Chef Andrea Rangel

Começou sua carreira na Confeitaria artística em 1994. Sua formação profissional e avançada na escola da Mestra Marcela Sanchez. Depois fez várias especializações no Brasil e exterior, como USA, Inglaterra e Argentina. Em 2015, Formou-se em Confeitaria Profissional e passou a ministrar cursos de decoração de bolos e doces. Na tv , competiu em duas edições do programa “Que seja Doce e inúmeras aulas em vários programas de culinária. Participou com os melhores confeiteiros do Brasil no projeto “Embolando” na Fipan 2018 e competiu no “Mara Cakes Fair” no “Sweet Space Game” em 2019. Atualmente cursa Pós Graduação em Confeitaria e faz curso de especialização em escultura.

Chef Rodrigo Pucca

A paixão pela gastronomia começou desde cedo. Seguindo as influências da sua família, Rodrigo, buscando profissionalizar-se, foi estudar gastronomia na “Le Cordon Bleu”, na Austrália. Lá morou por quatro anos e passou por diversos restaurantes com influências do Sudeste Asiático.

Voltando ao Brasil, Rodrigo cursou pós-graduação em panificação e confeitaria na faculdade Anhembi-Morumbi , em São Paulo. Participou dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro como chef-consultor da vila dos atletas, uma experiência inesquecível. Em 2018, passou um período em San Sebastian, Espanha, onde cursou técnicas de vanguarda na famosa escola “Basque Culinary Center” e estagiou em alguns restaurantes com estrela “michelin”. Hoje, Rodrigo atua como chef-consultor e professor de gastronomia!

Chef Reynal Rost

Boulanger, Atua na área de gastronomia e confeitaria desde a metade dos aos 90, Pós Graduado em MBA em Gastronomia, pós graduado em Confeitaria e Panificação. Atua como docente pelo Senac SP e pelo Ateliê Quatro Folhas, Consultor nas áreas de confeitaria e gastronomia. Especialista em confeitaria francesa, chocolataria, viennoiserie e pães de fermentação natural.

WhatsApp chat